Ronda de qualificação para o EURO 2020

Turquia vs França

O embate do próximo sábado entre a Turquia e a França a contar para a qualificação para o Euro 2020 será um jogo no mínimo escaldante!
Ambas as equipas estão posicionadas no topo do grupo com duas vitórias até ao momento.

A França tem mais um golo marcado e a Turquia não tem nenhum golo sofrido por isso adivinhamos um jogo emocionante entre as duas melhores equipas do grupo até ao momento.

Assista ao jogo e faça as suas apostas!

Grécia vs Itália

No Grupo J, Grécia e Itália jogarão o terceiro jogo desta fase de apuramento para o Euro 2020 com a Itália partindo em vantagem no primeiro lugar do grupo.

Ainda assim, a Grécia soma uma vitória e um empate, e jogando em casa pode dificultar bastante a vida aos italianos que têm oito golos marcados e nenhum sofrido, tendo vindo a mostrar grandes níveis de eficácia.

A Grécia é sempre um adversário tradicionalmente difícil e a perspetiva de poderem ultrapassar a Itália com uma vitória só pode motivar os gregos!

Finlândia vs Bósnia

No Grupo J da fase de qualificação para o Euro 2020 teremos ainda no próximo sábado o encontro entre a Finlândia e a Bósnia e Herzegovina, um jogo entre duas equipas que têm evoluído e que têm demonstrado os resultados desse crescimento do seu futebol.

A Bósnia e Herzegovina está pontualmente empatada com a Grécia e a Finlândia encontra-se no quarto lugar do grupo.

Espera-se um jogo equilibrado entre duas equipas que se encontram num nível muito próximo.

Croácia vs País de Gales

O Grupo E em que se inserem Croácia e País de Gales talvez seja o grupo mais equilibrado desta fase de qualificação para o Euro 2020 já que temos quatro equipas com os mesmos três pontos, sendo que a Croácia e o País de Gales são duas delas.

Prevemos um embate duro e equilibrado entre duas equipas de grande valor que procurarão a vitória para se destacarem num grupo onde tudo parece possível!

Não deixe de assistir a esta partida ao vivo e de fazer a sua aposta!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.