Paypal como método de pagamento em casa de apostas

PayPal é um dos sistemas de pagamento em e-commerce com mais reconhecimento mundial. Este serviço permite que realizes pagamentos e transferências de dinheiro através da internet, evitando os métodos tradicionais de pagamento como os cheques e ordens de pagamento.

WebSite Oficial Paypal


COMO CRIAR UMA CONTA PAYPAL DE FORMA SIMPLES ?

Em primeiro lugar entramos no website da PayPal e clicamos em Criar conta, que se encontra no canto superior direito da página.

Terás que colocar a seguinte informação:

  • Primeiro tens que definir o tipo de conta (Pessoal ou Comercial).

Nós iremos seguir pela conta do tipo Pessoal porque é a que necessitamos para efectuar as nossas transações.

Após teres escolhido o teu tipo de conta deverão preencher os campos com os vossos dados e clicar no botão com a designação de “Criar conta gratuita” que se encontra no final da página. Mas só o deves fazer assim que preencheres todos os campos, caso contrário a página vai dar sempre erro, a indicar que faltam campos.

Se seguires este processo de forma correcta irás concluir com sucesso a primeira parte do registo de uma conta no PayPal. Mas ainda não terminou, pois é necessário activar a conta. Procura na tua caixa de entrada do email, um email de confirmação da PayPal.

Por vezes esse email demora a chegar.

Depois de confirmares o teu email, falta o último passo, associar e verificar o cartão de Crédito / Débito. No canto superior direito tens um pequeno botão com os alertas. Ao clicares, aparece uma mensagem a dizer “Adicionar / Verificar cartão”.

Quando clicares aí serás encaminhado para uma página onde irá aparecer um botão de “Adicionar um Novo Cartão”. Clica e insere os dados do teu cartão.

Depois de concluires este passo vai ser debitado da conta um montante baixo (à volta de um euro.) Este débito pode demorar alguns dias. Assim que consultares o extracto e aparecer o tal débito, entra novamente na tua conta paypal e insere o montante que te foi debitado na área “Verificar o meu cartão”. A conta fica assim verificada e o montante é devolvido para a tua conta bancária.

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.