A Papelaria Condestável vendeu mais uma raspadinha premiada com 10 mil euros. É a segunda vez em mês e meio que a proprietária do estabelecimento, situado no centro da Batalha, entrega em mão a sorte a um cliente.
O exemplar premiado da raspadinha “Euros para Ganhar”, que custa dois euros, foi vendido a uma mulher da zona da Batalha pelas 16h10 desta quarta-feira, 3, que “se apercebeu logo que tinha ganho”.
A contemplada, com idade a rondar os 40/50 anos, “mostrou-se eufórica, nervosa, dizendo que até tinha as pernas a tremer. E ligou imediatamente ao marido a dar a notícia”, contou o proprietário da Papelaria Condestável, Rui Pereira.
O proprietário adiantou que foi a sua mãe, Lisete Pereira, quem atendeu a cliente, à semelhança do que aconteceu a 17 de novembro de 2017, quando vendeu outra raspadinha premiada com 10 mil euros.
Esta raspadinha, intitulada “Dia das Bruxas”, custava dois euros e a contemplada é uma cliente habitual da papelaria, residente no concelho.
No dia 7 de novembro de 2017, foi a vez do Quiosque da Batalha, situado também no centro da vila, vender uma raspadinha, intitulada “Presentes de Natal”, premiada com 20 mil euros, igualmente a um apostador da Batalha. Fonte: jornal da batalha
Outros artigos que também pode ter interesse em consultar: