As melhores Apostas Desportivas em Portugal

Os adeptos no Campeonato do Mundo – Rússia 2018

O Campeonato do Mundo oferece uma oportunidade única para as nações se unirem e exibirem as suas culturas próprias ao mundo. Milhares de adeptos apareceram para torcer pela sua equipa, mas alguns destacam-se pela sua diferença.

Em qualquer jogo do Campeonato do Mundo, pode-se esperar algumas roupas extravagantes e até personalidades exuberantes.

Os adeptos deste desporto apaixonante, que se realiza de quatro em quatro anos, mostram a sua paixão e amor por seus países de origem.

Rússia

Uma adepta Russa a apoiar a sua equipa contra a Arábia Saudita em Moscovo a 14 Junho de 2018, durante o jogo de abertura do Campeonato do Mundo.

Colômbia

Um adepto da Colômbia ostentando uma cabeça de tigre antes da partida do Grupo H entre Colômbia e Japão na Arena Mordovia em Saransk a 19 de Junho de 2018.

Suiça

Uma adepta da Suíça antes do jogo do Grupo E entre Brasil e Suíça, no Rostov Arena, em Rostov-on-Don, em 17 de Junho de 2018.

Irão

Os adeptos do Irão durante o jogo do Grupo B entre Marrocos e Irão em 15 de Junho de 2018, no Estádio St. Petersburg, em São Petersburgo.

Peru

Um adepto do Peru parece desanimado após a derrota da sua equipa no jogo do Grupo C entre a França e o Peru, na Ekaterinburg Arena, em 21 de Junho de 2018, em Ekaterinburg.

Polónia

A Polónia transpira elogio e harmonia no grupo H no jogo entre Polonia e Senegal no estádio de Spartak em Moscovo o 19 de Junho de 2018.

Argentina

Adeptos argentinos dentro do estádio antes do jogo do Grupo D entre Argentina e Croácia em 21 de Junho de 2018.

Nigéria

Um adepto da Nigéria comemora a vitória da equipa no final do jogo do Grupo D entre a Nigéria e a Islândia, na Volgograd Arena, em Volgogrado, em 22 de Junho de 2018.

México

Adeptos do México a comemorarem durante o jogo do Grupo F entre a Alemanha e o México no Estádio Luzhniki, em Moscou, em 17 de Junho de 2018.

Portugal

Um adepto português desfruta da atmosfera antes do jogo do Grupo B entre Portugal e Marrocos, no Estádio Luzhniki, a 20 de Junho de 2018, em Moscovo.

Japão

Adeptos japoneses mostram o seu apoio antes do jogo do Grupo H entre a Colômbia e o Japão.

Marrocos

Adeptos de Marrocos depois do jogo com Portugal.

Alemanha

França

Beijo entre dois adeptos franceses antes do jogo do Grupo C entre a França e a Austrália, na Arena Kazan, em Kazan, em 16 de Junho de 2018.

Brasil

Um adepto do Brasil comemora durante o jogo do Grupo E entre o Brasil e a Costa Rica no Estádio São Petersburgo, em São Petersburgo, em 22 de Junho de 2018.

Costa Rica

Um adepto da Costa Rica desfruta da atmosfera durante o jogo do Grupo E entre o Brasil e a Costa Rica.

Islândia

Adeptos da Islândia, um com um capacete viking, comemoram com a sua equipa enquanto esperam na arquibancada antes do jogo do Grupo D entre a Nigéria e a Islândia.

Dinamarca

Adeptos dinamarqueses com um troféu de Campeão do Mundo antes do jogo do Grupo C entre a Dinamarca e a Austrália na Samara Arena em Samara em 21 de Junho de 2018.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.