O carnaval do futebol continua no Brasil!

Peru vs Brasil

A partida do próximo sábado entre Peru e Brasil, no âmbito do grupo A da edição deste ano da Copa América, será com toda a certeza dos mais emocionantes da competição!

As seleções encontram-se empatadas pontualmente e este será o jogo em que as duas melhores equipas do grupo medirão forças para determinar quem ficará no primeiro lugar.

O Brasil desiludiu no último jogo ao empatar com uma seleção bastante inferior como é o caso da venezuelana, por isso, estamos na expetativa para ver como é que a equipa de Tite reagirá frente a uma seleção teoricamente mais competente como é o caso da do Peru.

Bolívia vs Venezuela

Apesar de a Venezuela ainda ter possibilidades de prosseguir na competição, estando dependente do resultado do Peru vs. Brasil, este será um jogo disputado por duas das equipas com menos pergaminhos desta Copa América 2019.

A Bolívia já sabe que o seu caminho na prova não passará da fase de grupos e, como tal, pode querer deixar uma imagem final mais positiva.

Mas, por outro lado, a Venezuela está obrigada a ganhar para ainda poder acalentar a esperança de avançar para a fase seguinte.

Catar vs Argentina

A Argentina é das seleções que mais tem desiludido neste arranque da Copa América, contando até ao momento com uma derrota e um empate.

O encontro do próximo domingo frente ao Catar, seleção convidada para a competição, é decisivo para as aspirações dos argentinos, aceitando-se apenas a vitória se quiser ter a hipótese de ainda passar a fase de grupos.

É claro que estará dependente do resultado do Colômbia vs. Paraguai, necessitando de uma derrota deste último para seguir em frente.

Paraguai vs Colômbia

A Colômbia tem protagonizado uma campanha espetacular nesta edição da Copa América, o que não deixa de ser espantoso porque é a primeira grande competição internacional na qual o novo selecionador Carlos Queiroz participa.

Dois jogos, duas vitórias, melhor era impossível! O Paraguai tem a complicada tarefa de ganhar pontos à Colômbia se quiser continuar na competição… um jogo a ser acompanhado com muito interesse, até porque estamos perante duas equipas de qualidade extrema.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.