Man City vs. Tottenham – Início da Bundesliga, La Liga e Superliga

Manchester City e Tottenham Hotspur

Disputa-se no próximo sábado o clássico da Premier League entre Manchester City e Tottenham Hotspur, tendo ambas as equipas conquistado os três pontos na primeira jornada da competição.

Assim, é com expetativa que acompanharemos este jogo grande que antecipamos muito emocionante e bem jogado ou não estivessem em campo alguns dos melhores jogadores da Premier League da atualidade.

Assista a este jogo ao vivo e veja em primeira mão quem fica com os três pontos!

BUNDESLIGA

A Bundesliga dá o pontapé de saída já esta sexta-feira com o jogo entre o Bayern de Munique e o Hertha de Berlim.

Não haja dúvidas de que estamos expectantes para assistir ao desempenho de equipas como o Bayern, o Borussia de Dortmund, o RB Leipzig, o Hoffenheim ou o Borussia Monchegladbach tendo em consideração a sua prestação na época passada.

Será com muito interesse que acompanharemos o arranque da Bundesliga que, esperamos, nos dê indicações de como as equipas se prepararam para esta nova época.

LA LIGA

Em Espanha, La Liga arranca já esta sexta-feira com um interessante jogo entre o Atlético de Bilbao e o Barcelona, mas pensamos que os fãs estão sobretudo curiosos para ver como se apresenta o Real Madrid esta época depois de uma época anterior completamente fracassada.

Também o Atlético de Madrid suscita a nossa curiosidade visto ter comprado reforços de relevo bem conhecidos do público português como Herrera ou João Félix que já deu mostras da sua classe na pré-época.

SUPERLIGA TURCA

A Superliga Turca começa já esta sexta-feira com o campeão em título, o Galatasaray a deslocar-se ao terreno do Denizlispor.

Espera-se uma época renhida na Turquia e naturalmente que estaremos atentos à performance de equipas como o Galatasaray, o Besiktas ou Fenerbahçe das quais se espera sempre voos altos.

Acompanhe a época de futebol na Turquia ao vivo e assista ao melhor futebol turco na nossa companhia!

 

 

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.