Liga dos Campeões – Terça Feira 16 de Abril

Juventus – Ajax

Um empate em casa no primeiro jogo dos quartos não é o melhor resultado para o Ajax. No entanto, o capitão da equipa, Matthijs de Ligt, diz que os holandeses ainda não disseram a sua última palavra. Na ronda anterior, perderam no primeiro jogo. Portanto, o atual 1 – 1 contra a Juventus significa que está longe de terminar.

Quanto ao Ajax, esta equipa é capaz de qualquer coisa. A força do clube está no seu ataque, e a força do ataque está na incrível variedade. Desde o início da temporada, 14 (!) jogadores marcaram no Ajax, cinco dos quais já alcançaram o resultado de mais de 10 golos. Na principal ronda da Liga dos Campeões, o Ajax tem 2 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota.

Tudo seria bom, mas o adversário é o estilo do Juventus 2019 a jogar em casa. Desde o início da temporada, os italianos venceram no seu próprio estádio 18 vezes, perdendo apenas uma vez. Os golos globais marcados/golos sofridos são 43/11. Daí as odds:

  • Juventus a ganhar: 1,65,
  • empate: 3,9,
  • Ajax a ganhar: 5.2.

Cristiano Ronaldo continua a provar que veio para a Juventus atrás das suas melhores conquistas até agora. Marcou os quatro últimos golos da equipa na Liga dos Campeões, três deles sendo remates de cabeça. Em vista disso, a 22Bet oferece odds bastante interessantes para o número de golos 1 – de cabeça – 5.5.

A pontuação mais provável de acordo com a 22Bet é 1 – 1, com odds de 7,5. Os resultados 1 : 0 – 2 : 0 têm as respetivas odds de 7,5 e 8. Esta situação aponta para a probabilidade de uma aposta Total abaixo de 2,5 com odds de 1,97. Total Acima de 2,5 está disponível com odds de 1,832.

Barcelona – Manchester United

A defesa do Manchester United conseguiu conter Messi no primeiro jogo, deixando-o sem golos. Mas não sem uma assistência para Luis Suarez, que depois partilhou a bola com Luke Shaw, que resultou no único ataque eficaz do jogo. No papel, a vantagem do Barcelona é mínima, mas na realidade o Manchester United está em apuros.

Uma ronda antes, o Manchester United já tinha saído de uma armadilha semelhante, tendo passado o PSG depois de 0 – 2 em casa. Mas o rival atual é de classe mais alta, além de que a equipa atingiu um ponto difícil. A derrota com o Barcelona no jogo anterior tornou-se a 4.ª em 5 jogos. Ao mesmo tempo, a equipa de Solskjær é muito agressiva – foram marcados golos em 17 dos últimos 22 jogos. O que se reflete nas odds:

Ambas Marcam:

  • Sim: 1,635,
  • Não: 2,275.

Para marcar contra o Barcelona, ​​mesmo estando a equipa estiver a jogar em casa, é possível. A equipa azul e roxa perde bastante regularmente: em 29 dos 49 jogos durante a temporada. Incluindo em 5 jogos da Champions League em 9. E, no entanto, é muito raro os visitantes vencerem o Barça em casa. A última vez que os catalães perderam na Liga dos Campeões em Camp Nou foi há 6 (!) anos, em maio de 2013. Desde então, 27 vitórias e 3 empates (10 vitórias e 2 empates nos playoffs).

Curiosamente, o Total Acima de 2,5 golos por jogo foi alcançado em Camp Nou, em 15 dos 23 jogos em casa do Barcelona, nesta temporada. Ao mesmo tempo, o Manchester United jogou com o mesmo total 18 vezes em 24 jogos da temporada (incluindo os 4 últimos jogos fora da Liga dos Campeões consecutivos). As probabilidades para Total Acima de 2,5 na 22Bet são 1,5.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.