Liga dos Campeões – Quarta Feira 17 de Abril

Um par em que tudo parece estar bem claro. Após o 2 – 0 no primeiro jogo, até mesmo o estádio de casa é improvável que ajude os dragões portugueses. O Porto nunca venceu o Liverpool, não marcou contra a equipa desde Novembro de 2007 e nunca no século XXI avançou nos playoffs, estando 2 golos atrás.

É difícil imaginar uma situação em que o Liverpool não marque um golo neste jogo. O Liverpool jogou 44 jogos da temporada. Desses, a equipa de Klopp só não perturbou os seus rivais 6 vezes. O tempo mais produtivo para o Liverpool é entre o 76.º e o 90.º minuto do jogo – 25% dos golos marcados pelo clube na temporada.

O Porto tem uma pequena hipótese, que tem a ver com o Liverpool a lutar ativamente pelo título na Premier League. É difícil jogar em duas frentes, pelo que alguns jogadores importantes podem não ter tempo de campo, descansando em vez disso por um pouco, conforme comandado pelo técnico. O Porto conseguirá tirar partido disso e vencer? Mas pode certamente marcar.

As odds de Ambos Marcam na 22Bet são as seguintes: sim – 1,76, não – 2,06.

Manchester City – Tottenham

A derrota dos londrinos no primeiro jogo dos quartos-de-final não deve arrefecer o entusiasmo do Manchester City. O Tottenham marcou apenas um golo sem resposta nesta série. Tudo será decidido agora, no Etihad Stadium.

Apesar de perder, o Manchester City é o principal candidato às meias-finais (odds de 1,63 na 22Bet). As odds para o próprio jogo sugerem o mesmo: 1,28 para o Man City a ganhar, 5.6 para um empate e 10 para o Tottenham a ganhar). No entanto, vale a pena ter em mente que as últimas três vezes em que o Manchester City foi eliminado da Liga dos Campeões foram logo após a derrota no primeiro jogo.

Para seguir em frente, o Machester deve vencer com uma diferença de golos de 2+ (Handicap Man City -1,5 com odds de 1,8 na 22Bet). O que é real, já que o clube conseguiu isso em 30 jogos em 52 na temporada. Na Liga dos Campeões, foi assim que o Shakhter (3 – 0 e 0 – 6 na fase de grupos) e o Schalke (7 – 0 no segundo jogo dos oitavos de final) foram derrotados.

Por outro lado, o Tottenham perdeu apenas quatro jogos na temporada com uma diferença de 2 +. Quanto aos playoffs da Liga dos Campeões, a equipa não perdeu um único golo: foram 363 minutos sem sofrer nenhum golo.

Nestes quartos muito dependerá do desempenho do Tottenham. Sim, Harry Kane lesionou-se, mas ele não é o único marcador da equipa. Os londrinos marcaram em 44 dos 48 jogos da temporada! Além disso, nunca deixaram o campo sem marcar um golo na atual Liga dos Campeões.

Extremamente perigoso é Son Heung-min: o jogador coreano marcou um golo contra o Manchester City, que se tornou o seu segundo nos playoffs da Liga dos Campeões e 18.º da temporada.

Tudo indica que haverá golos, as odds para Ambos Marcam: Sim – 1,76, Não – 2,06 são boas escolhas.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.