Liga dos Campeões – Liverpool vs Barcelona

Depois de três golos perdidos durante o jogo em Barcelona na primeira ronda das meias-finais, apenas um milagre pode salvar o Liverpool. Ainda há esperança, mas até agora os catalães parecem ser os favoritos entre os clubes restantes.

As odds para a equipa de Valverde vencer a Liga dos Campeões este ano são bastante modestas – 1,44 (apenas para comparar: 19 para o Liverpool!).

Assim, para conseguirem esse milagre, os Scousers precisam de jogar o seu melhor jogo da temporada (desde que o Barcelona jogue o pior). Jurgen Klopp disse que está feliz com o desempenho do clube: o Liverpool teve um bom desempenho, possuindo a bola na segunda parte, mas não conseguiu marcar. O que isso pode significar é que os britânicos não têm nada a oferecer além do que já demonstraram.

Como parte da equipa de Barcelona, ​​Luis Suarez está de regresso ao Enfield, o que é um show por si só. No jogo anterior, o ex-jogador do Liverpool abriu o marcador, comemorando alegremente o golo contra a sua antiga equipa. Depois, houve um duplo de Messi, que virou as estatísticas a favor do Barça. A questão é que as duas duplas anteriores de Leo nas meias-finais da Liga dos Campeões (em 2011 e 2015) precederam a vitória dos roxos e azuis em todo o torneio. No geral, o Barcelona nunca uma vez no século 21 permitiu que o seu adversário fugisse após os 3-0 no primeiro jogo.

No entanto, vale a pena notar que o primeiro jogo mostrou vulnerabilidades da defesa do Barcelona, e assim os britânicos tiveram a oportunidade de pelo menos marcar, se não ganhar. É difícil imaginar o Liverpool de Jurgen Klopp não marcar em dois jogos seguidos.

O que torna a seguinte aposta interessante: Ambos Marcam: Sim a 1,47 na linha ativa da 22Bet.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.