Liga dos Campeões – Ajax vs Tottenham

A vitória do Ajax com uma vantagem mínima na primeira ronda da meia-final deixa o Tottenham com uma hipótese tangível. Mas no papel os holandeses ainda são os favoritos.

A 22Bet dá as suas odds de vitória a 2,175 (3,64 para um empate, 3,136 para o Tottenham vencer). E uns sugestivos 1,31 para o Ajax se qualificar.

Mas o Ajax é muito bom fora de casa – três vitórias em três jogos de eliminatórias fora de casa. Mas ainda não há vitórias em casa nesta fase do torneio. Quando se trata da defesa do Ajax, não é tão boa como o ataque. E uma vantagem de único golo antes do jogo em casa é muito insignificante para a equipa poder relaxar e ver-se na final.

Especialmente tendo em conta o regresso de Son Heung Min, do Tottenham, que, desde os oitavos, só marcou menos golos na Liga dos Campeões do que dois avançados: Messi e Ronaldo. Os londrinos foram longe demais neste torneio para se renderem sem lutar. Estão realmente a jogar fora, mas caso esteja na dúvida, a equipa de Pochettino marcou mais de 2 golos em 15 dos 28 jogos fora de época. Não há razão para não fazer isso de novo.

Ambas as equipas são fortes no ataque, pelo que a pontuação mínima de 0-1 seria estranha e é improvável. Os londrinos precisam de pontuar e, como vemos nas estatísticas, são perfeitamente capazes disso.

Com isso em mente, uma aposta que parece promissora é a Individual Total Tottenham Acima de 1,5 com odds bastante atraentes: 2,55.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.