Depois da vitória sobre a Itália no primeiro jogo do Grupo 3 da Liga A, Portugal procura, agora na Polónia, novo resultado positivo frente a um adversário muito forte que em casa se baterá até ao limite das suas forças. A Polónia poderá aproveitar-se de algum défice atacante que a equipa portuguesa tem revelado, em larga medida porque os atacantes de Portugal não têm estado ao seu melhor nível. É claro que Portugal também conhece os pontos fracos da Polónia e não deixará de os explorar. Esperamos um jogo muito competitivo onde ambas as equipas tentarão alcançar os três pontos.
Croácia vs Inglaterra
Com zero pontos no grupo 4 da Liga A da Liga das Nações encontram-se Croácia e Inglaterra que se defrontarão na próxima sexta-feira. Tratam-se de duas seleções que tiveram um excelente desempenho no Mundial 2018, mas que neste momento parecem ter perdido algum do ímpeto que as caracterizou nessa competição. Sobretudo a Croácia que teve um resultado de pesadelo frente à Espanha perdendo 6-0. Quanto a este jogo, prevemos que seja equilibrado e muito bem disputado!
Bélgica vs Suiça
Bélgica e Suíça defrontam-se para efeitos da Liga A, grupo 2 da Liga das Nações na próxima sexta-feira. Ambas em primeiro lugar do grupo com três pontos, pensamos que vão dar um espetáculo de futebol digno do bom momento que as duas seleções atravessam. Arriscamo-nos a afirmar que a Bélgica tem o favoritismo para este jogo por jogar em casa e ser uma equipa bem apetrechada em todos os setores, contudo, muita atenção a esta Suíça.
Montenegro vs Sérvia
No âmbito da Liga C, grupo 4 da Liga das Nações, Montenegro e Sérvia defrontar-se no próximo dia 11 de Outubro para um jogo entre dois países que não há muito tempo integravam o mesmo país. Em termos teóricos a Sérvia é uma seleção mais forte, contudo o Montenegro jogará em casa e poderá surpreender o adversário. Antecipamos um jogo interessante entre seleções com a mesma herança futebolística.
Outros artigos que também pode ter interesse em consultar: