Jogos dos quartos-de-final da Taça das Nações Africanas

Apesar de ainda não conhecermos todas as seleções que avançam para os quartos de final da Taça das Nações Africanas, já temos dois jogos definidos:
  • Senegal vs. Benim
  • Nigéria vs. África do Sul.
De facto, de forma algo surpreendente, a Nigéria derrotou nos oitavos de final o campeão em título, os Camarões, e a África do Sul venceu o país organizador da competição, o Egito, apontado como um dos candidatos ao título. Agora resta-nos aguardar pelos resultados dos restantes jogos dos oitavos de final para conhecermos as quatro equipas que se juntarão às quatro já apuradas.

18º CAMPEONATO DO MUNDO FINA

O 18º Campeonato do Mundo FINA realiza-se entre os dias 12 e 28 de julho na cidade de Gwangju na Coreia do Sul, conhecida como a cidade da paz. É com muito interesse que acompanharemos as modalidades e atletas inseridos nesta competição que conta com disciplinas como a natação, o polo aquático ou o mergulho. Em Gwangju estarão presentes os melhores desportistas de cada modalidade e contamos assistir a momentos de grande emoção nos desportos aquáticos presentes no Campeonato do Mundo.

Add a Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.