Palpites e previsões para Itália x Turquia – Ambas as equipas marcam na Liga das Nações da UEFA

  • A Itália derrotou a Turquia por 4 a 1 na segunda jornada.
  • Prevemos mais um jogo emocionante em Bolonha.
  • Confira abaixo nossa previsão completa de Itália x Turquia.

Atualizado em 3 outubro de 2026 às 21:39

Itália vs Turquia, Dicas e prognósticos para o jogo
Na Itália, ambas as equipes marcaram em seus últimos 2 jogos (Getty Images)

Antevisão Itália vs Turquia

A ineficiência da Turquia contribuiu para a sua eliminação do campeonato do Mundo de 2026. Acredito que finalmente chegou a hora dos atacantes se concentrarem mais, então a aposta em ambas as equipas marcam é a melhor escolha. 

Estatísticas principal

  • Na Itália, ambas as equipes marcaram nos últimos 2 jogos. 
  • A Itália viu ambas as equipas marcarem em 6 dos últimos 8 jogos contra a Turquia. 

Confronto entre ambas as equipas

Este será o 16º encontro entre as duas nações. A Itália venceu em dez ocasiões, enquanto quatro confrontos terminaram sem vencedor.

Azzurri recuperou após derrota na estreia 

A Itália tem tido resultados mistos até agora na Liga das Nações da UEFA de 2026 sob o comando de Roberto Mancini, acumulando quatro pontos nas três primeiras rodadas. 

A Azzurra começou esta campanha com uma dececionante derrota em casa por 2 a 0 para a Bélgica, mas recuperou e conquistou uma convincente vitória por 4 a 1 contra a Turquia em Izmir, com golos de Alessandro Bastoni, Davide Frattesi, Michael Kayode e Francesco Pio Esposito. 

A Itália não era considerada favorita na sexta-feira contra a França, mas teve um bom desempenho em campo, conquistando um merecido empate em 1 a 1 graças ao golo de Bastoni no segundo tempo. 

A Turquia teve um início desastroso

As possibilidades da Turquia ser despromovida para a Divisão B da Liga das Nações são altas após perder todos os três jogos disputados até agora, enquanto Vincenzo Montella está sob grande pressão para manter o cargo de selicionador. 

Foram derrotados na primeira rodada pela França por 1 a 0, resultado que provavelmente merecia, a defesa foi terrível no jogo seguinte, perdendo para a Itália por 4 a 1 (Baris Yilmaz marcou o golo de honra). 

A Turquia esteve longe de estancar a má fase na sexta-feira, sofrendo outra derrota convincente para a Bélgica por 3 a 0. Denis Gul e Merih Demiral perderam várias oportunidades de marcar. 

Onzes prováveis ​​e notícias das equipas

Itália (4-3-3) Gianluigi Donnarumma; Michael Kayode, Giorgio Scalvini, Alessandro Bastoni, Riccardo Calafiori; Nicolo Barella, Sandro Tonali, Davide Frattesi; Antonio Vergara, Pio Esposito, Moise Kean

Turquia (3-4-2-1) Ugurcan Cakir; Ozan Kabak, Merih Demiral, Zeki Celik; Ferdi Kadioglu, Salih Ozcan, Ismail Yuksek, Eren Elmali; Yunus Akgun, Kerem Akturkoglu; Serdar Gul


Add a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.