Futebol de inverno e melhores apostas na 22Bet

Sporting vs Nacional

Este é um jogo entre clubes com dois objetivos diferentes. Os Leões do Sporting estão a lutar ativamente pelo título, protegendo o seu privilégio de jogarem na Liga dos Campeões. O Nacional está a lutar para sobreviver.

O Sporting é o favorito óbvio. As investidas do treinador Marcel Keizer têm batido consistentemente todos os rivais do campeonato. O líder do Sporting, Bas Dost, nunca deixa o campo sem marcar golo, tendo marcado 8 em 7 jogos. O melhor marcador do Nacional, Bryan Róchez, só se pode gabar de ter marcado em média 1 golo em cada 2 jogos. A diferença de classe entre os melhores desempenhos dos rivais é óbvia. Um fator que fala a favor do Nacional é a capacidade da equipa de jogar bem fora de casa. Durante os jogos fora de casa o clube foi derrotado apenas uma vez na temporada, com duas vitórias e três empates. Mas o Sporting está a esforçar-se por dar uma luta adequada e será difícil de parar.

Liverpool – Manchester United

Não é apenas um jogo, mas antes uma batalha entre duas das melhores equipas da história da Inglaterra. As estatísticas estão do lado do Liverpool: o clube está a liderar o campeonato, sem um único jogo perdido (!) e com o menor número de remates perdidos. O Liverpool venceu os últimos cinco jogos seguidos com uma pontuação total de 13 a 1.

Seguramente Salah desempenhou um papel fundamental nesse resultado, tendo servido às equipas adversárias 5 golos + 1 assistência. Enquanto isso, o Manchester United melhorou um pouco o seu desempenho nos torneios e… ficou em sexto lugar. Os Red Devils estão a 8 pontos de garantir uma vaga na UEFA Champions League e na UEFA Europa League. Entre os obstáculos está, por exemplo, o facto de que o Man Utd teve apenas dois jogos sem nenhum golo perdido desde o início do campeonato. O desempenho do guarda-redes De Gea está muito longe do que os torcedores tiveram o prazer de observar na última temporada. A última vez em que o Liverlpool derrotou o Man Utd na primeira liga aconteceu em 2014. Desde então, houve 3 empates e 5 derrotas contra os Devils. Neste jogo, os Scousers parecem ter oportunidade de recuperar dos seus fracassos passados.

Bayern – RB Leipzig

O Bayern, como convém a um atual campeão, está a mostrar um jogo espetacular e eficiente. Mas pode ser prematuro apontar a mais um ouro na Bundesliga, já que estar 11 pontos atrás do líder é uma diferença significativa. Para o início do inverno, a equipa finalmente começou a parecer-se com que era antigamente, mas tem de colher os frutos de um início desigual da temporada.

É improvável que o Leipzig concorde em desistir dos pontos tão necessários a favor do Bayern. Os Bulls são conhecidos pela sua volatilidade. Fora de casa, o Leipzig é uma equipa mediana típica, demonstrando resultados bastante desiguais: 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas na temporada. No entanto, ao mesmo tempo, o clube tem um dos melhores resultados no campeonato pelo desempenho da defesa. Os Bulls venceram os Bávaros apenas uma vez, por 2 a 1, em março deste ano. Mas o facto de uma equipa jovem na sua terceira temporada da Bundesliga poder jogar como igual contra o líder já fala a favor do RB. O interesse mútuo dos clubes em relação aos jogadores um do outro apenas adiciona intriga. O Bayern queria Woerner, o Leipzig queria Rudy, com ambas as transferências a falhar, o que, sem dúvida, agravou o ressentimento entre os rivais.

Add a Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.