Eventos desportivos mais importantes do fim de semana

Fim de Semana da Taça de Portugal

Esta semana disputa-se a quarta ronda da Taça de Portugal com a realização dos seguintes jogos:

  • Benfica vs Arouca,
  • Cova da Piedade vs Aves,
  • Lusitano de Vildemoinhos vs Sporting,
  • Porto vs Belenenses,
  • Sporting da Covilhã vs Moreirense,
  • Montalegre vs Águeda,
  • União da Madeira vs Guimarães,
  • Paços de Ferreira vs Casa Pia,
  • Rio Ave vs Silves,
  • Penafiel vs Setúbal,
  • Tondela vs Vale Formoso,
  • Leixões vs Anadia,
  • Espinho vs Boavista,
  • Marítimo vs Feirense,
  • Santa Clara vs Chaves
  • Braga vs Praiense.

Tottenham Hotspur vs. Chelsea

Tottenham Hotspur e Chelsea defrontam-se no âmbito da Premier League no próximo dia 24 de Novembro, sábado, e parecem estar reunidas as condições para assistirmos a um grande jogo de futebol. O Chelsea encontra-se no terceiro lugar da tabela classificativa com 28 pontos e o Tottenham está colocado na quarta posição com 27 pontos, circunstâncias que tornarão este jogo bastante emocionante. A diferença de apenas um ponto entre as duas equipas fará com que o jogo seja decisivo para as contas no fim desta jornada da Premier League, havendo a possibilidade de o Tottenham ultrapassar o Chelsea ou deste último se destacar no terceiro lugar.

Atlético vs. Barcelona

No próximo sábado, Madrid vai engalanar-se para receber o Barcelona naquele que já é um clássico do futebol espanhol: Atlético de Madrid vs. Barcelona. O clube catalão segue no primeiro lugar de La Liga com 24 pontos, no entanto, o Atlético de Madrid vai no seu encalço com 23 pontos, os mesmos de Sevilha e Alavés. Esta receção do Atlético de Madrid ao Barcelona pode mudar a liderança do campeonato espanhol por isso prevemos um jogo de grande pensor ofensivo e muitas emoções!

Lázio vs. Milan

O jogo do próximo domingo entre Lázio e Milan, é uma partida entre adversários diretos já que a Lázio se encontra no quarto lugar da tabela classificativa com 22 pontos e o Milan está no quinto lugar com 21 pontos. Esta diferença de apenas um ponto entre as duas equipas, torna este jogo ainda mais interessante e decisivo porque se a Lazio ganhar, distancia-se do Milan e tem a hipótese de alcançar o Inter, e se o Milan ganhar, ultrapassa a Lázio e conquista o quarto lugar pelo menos durante uma semana.

Hertha vs. Hoffenheim

Tanto o Hertha de Berlim como o Hoffenheim não estão a realizar uma época muito equilibrada encontrando-se em posições modestas na tabela classificativa e a uma distância de três pontos. Apesar do Hoffenheim estar melhor colocado, a deslocação a Berlim coloca a equipa de Hoffenheim numa posição algo desconfortável, sendo que a perda de pontos pode ditar o atraso face aos lugares cimeiros. Esperamos assistir a um jogo equilibrado onde o resultado mais provável talvez seja um empate.

FUTEBOL. FINAL DA TAÇA LIBERTADORES

Está agendada para dia 24 de Novembro a segunda mão da final da Copa Libertadores entre Boca Juniors e River Plate, duas equipas argentinas. A primeira mão realizou-se no dia 11 de Novembro no Estádio La Bombonera em Buenos Aires e terminou com um empate a dois golos. Por isso, a expectativa para esta segunda mão é muita, antevendo-se um jogo eletrizante entre duas equipas super rivais que lutarão até ao último minuto para conseguir levar a taça para o seu respetivo museu.

TÉNIS. FINAL DA TAÇA DAVIS

A final da Taça Davis realiza-se no próximo dia 25 de Novembro, domingo, entre as equipas da França e da Croácia em Lille no Stade Pierre Mauroy. Será um embate de gigantes entre duas equipas que têm vindo a demonstrar todo o seu poderio ao longo da competição sendo esta final o corolário da sua superioridade face às outras equipas. Esperamos uma final emocionante, repleta de momentos para mais tarde recordar.

FÓRMULA 1. GRANDE PRÉMIO DE ABU DHABI

Com o campeonato já decidido a favor de Lewis Hamilton, é ainda assim com muito interesse que se aguarda pelo Grande Prémio de Abu Dhabi a realizar no próximo fim-de-semana. Motivado com a grande vitória sobre o seu adversário, Hamilton partirá para este grande prémio com a descontração própria de quem já conquistou o seu grande objetivo. Esperamos assistir a uma prova cheia de incidências e muita emoção, apesar de Hamilton já ter conquistado o campeonato do mundo de pilotos de Fórmula 1.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.