Prognósticos e prognósticos de apostas para Argentina x Áustria – Messi para fazer história no Mundial 2026

  • Leo Messi marcou três golos na vitória por 3-0 sobre a Argélia.
  • Acreditamos que levará a Argentina a mais uma vitória.
  • Confira abaixo a nossa antevisão completa de Argentina x Áustria.

Atualizado em 19 junho 2026 às 08:43

Argentina x Áustria, Dicas e prognósticos para o jogo
Leo Messi marcou três golos à Argélia (Getty Images)

Antevisão Argentina x Áustria

A Áustria deverá ser um adversário bem mais difícil para os actuais campeões, mas com Leo Messi em grande forma a liderar o ataque, a Argentina deverá ainda ser a equipa a garantir mais pontos. 

Melhor Opção
1
5€ Grátis no registo AEM5
8.93/10
Jogar Agora

Estatísticas principais  

  • A Argentina venceu os seus últimos 8 jogos. 
  • Leo Messi marcou 9 golos nos seus últimos 7 jogos pelo Inter Miami e pela Argentina. 
  • A Áustria marcou em 11 dos seus últimos 12 jogos. 

Confrontos entre as seleções 

A Argentina venceu o primeiro confronto direto contra a Áustria por 5-1 em maio de 1980, enquanto o jogo de 1990 terminou empatado a uma bola. Ambas as partidas foram amigáveis ​​internacionais.

Leo Messi Mágico

A Argentina teve um início fantástico no Mundial de 2026, conquistando uma convincente vitória por 3-0 contra a Argélia no início desta semana, sem permitir que o adversário sequer acertasse no alvo. 

Leo Messi teve mais uma exibição excecional, marcando os três golos e tornando-se o melhor marcador da história do Mundial, precisando de apenas mais um golo para ultrapassar o alemão Miroslav Klose.  

No início deste mês, os atuais campeões do mundo venceram os dois últimos testes antes do Mundial de 2026. Primeiro, a Argentina superou as Honduras por 2-0, com 8 remates à baliza, enquanto na semana passada derrotou a Islândia por 3-0, permitindo apenas um remate à baliza. 

A Áustria não deve ser subestimada. 

Tal como os seus próximos adversários, a Áustria também conquistou três pontos no seu jogo de estreia no Mundial de 2026 contra a Jordânia, por 3-1, mas teve de se esforçar bastante para os conseguir. 

Os austriacos inauguraram o marcador logo no início, com Romano Schmid a abanar as redes após assistência de Xaver Schlager, mas sofreu o empate pouco depois do intervalo. A equipa italiana recuperou a vantagem aos 76 minutos, graças a um autogolo do Al Arab, e o veterano Marko Arnautovic garantiu a vitória de grande penalidade nos descontos. 

Depois do sucesso nos particulares de março (vitórias sobre o Gana por 5-1 e a Coreia do Sul por 1-0), a Áustria optou por disputar apenas um jogo-teste antes do Mundial de 2026, defrontando a Tunísia. Mesmo com a expulsão de Konrad Laimer na primeira parte, a equipa venceu por 1-0, com um golo de Marcel Sabitzer.   

Notícias e onze inicial 

Argentina (4-3-3) Emiliano Martínez; Nahuel Molina, Cristian Romero, Lisandro Martínez, Facundo Medina; Rodrigo de Paul, Alexis Mac Allister, Enzo Fernandez; Nicolas Gonzalez, Lionel Messi, Lautaro Martinez

Thiago Almada teve uma má exibição contra a Argélia, por isso espero que Nicolas Gonzalez ocupe o seu lugar de titular. 

Áustria (3-4-2-1) Alexander Schlager; David Alaba, Philipp Lienhart, Kevin Danso; Philipp Mwene, Marcel Sabitzer, Xaver Schlager, Konrad Laimer, Romano Schmid, Nicolas Seiwald; Marko Arnautovic.

Espera-se que Marko Arnautovic seja titular desta vez, substituindo Sasa Kalajdzic, que teve uma exibição razoável contra a Jordânia, mas é improvável que a Áustria tenha dois avançados fortes contra a Argentina. 

Melhor Opção
1
5€ Grátis no registo AEM5
9.01/10
Jogar Agora


Add a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.