A um passo da final – Liga Europa

Arsenal vs Valência

Nos respetivos campeonatos nacionais, ambos os clubes competem por um lugar na zona da Liga dos Campeões. Um outro modo de garantir o acesso para a competição de clubes de maior prestígio do Velho Mundo é ganhar a Liga Europa.

Algo a ter em mente: o Arsenal não acrescenta troféus internacionais à sua coleção desde 1994, e o Valência desde 2004. As odds na linha ativa 22Bet para as equipas chegarem à final são apenas ligeiramente diferentes: 1,71 para os londrinos e 2,10 para os valencianos.

O Arsenal vai jogar sem o lesionado Aaron Ramsey, o que é uma perda significativa. Com Unai Emery no comando, o galês finalmente assumiu a liderança na equipa. O central é uma figura chave em todos os esquemas do técnico dos Gunners. No entanto, dada a situação, Emerypode usar Mkhitaryan, Iwobi ou Lucas Torreira.

O Valência também está com menos um jogador importante, Denis Cheryshev. Mas têm Gonçalo Guedes, com quem o russo está a competir pela posição de atacante esquerdo. Guedes marcou 6 golos em Abril e fez 2 assistências. Incluindo 2 + 1 na eliminatória anterior da Liga Europa com o Villarreal. O regressado ao jogo é Francis Coquelin a jogar pelo Valência. O defesa central foi do Arsenal para a Espanha no inverno, e esta será a sua primeira vez no estádio Emirates.

O Valência está a jogar bem agora, mas o Arsenal está em ótima forma. Os londrinos jogam em casa e nunca marcaram menos de dois golos em jogos da Liga Europa. Ao mesmo tempo, o Valência nunca deixou o campo sem um golo nesta Liga Europa.

Ambos Marcam: Sim – 1,85, Não – 1,95 são as apostas que parecem particularmente interessantes.

Eintracht vs Chelsea

Ambas as meias-finais da Liga Europa são semelhantes na motivação das equipas. Neste jogo, ambas as equipas estão em duas frentes, a necessidade de um bom desempenho no campeonato nacional e as ambições da Liga Europa.

Os alemães nunca venceram uma prova europeia, enquanto o Chelsea não ganhou troféus internacionais após o triunfo de 2012/2013, quando conquistou a Liga dos Campeões e a Liga Europa.

O Eintracht liderado por Adi Hütter sofreu apenas 2 golos nos 6 jogos em casa da Liga Europa, nunca perdendo uma vez. A equipa está a jogar em força, obtendo mais movimentação a cada partida. Os rivais duros não são um grande problema para os alemães.

Nos oitavos, o Eintracht lidou com o Inter depois de um empate no seu próprio campo, e nos quartos eliminou o Benfica, para quem tinha perdido no primeiro jogo com uma diferença de 2 golos.

Do lado do Chelsea há uma extensa experiência em jogos internacionais e desempenho impressionante na atual Liga Europa. A equipa teve uma boa prestação na competição, 11 vitórias, 1 empate, sem um único jogo sem golos marcados.

Mesmo que os ingleses estejam a jogar o primeiro jogo da meia-final fora de casa, as odds são claras sobre quem é o favorito.

    • Eintracht – 3,12,
    • Empate – 3,30
    • Chelsea – 2,35

Quanto às possibilidades de alcançar a final da Liga Europa, a diferença é mais evidente aqui. A 22Bet oferece odds de 2,75 para o Eintracht e 1,46 para o Chelsea.

Parece bastante claro, mas a cautela parece justificada. Os alemães podem vencer no primeiro jogo e levar a intriga para o próximo. Quanto ao Chelsea, a equipa já parecia cansada nos quartos. Mesmo tendo batido os checos do Slavia, aconteceu com uma diferença mínima de golos.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.