As melhores Apostas Desportivas em Portugal

A segunda jornada de qualificação para o Euro 2020

Portugal vs Sérvia

Nesta segunda jornada caseira da qualificação para o Euro 2020, Portugal recebe a Sérvia, uma seleção com créditos firmados e um conjunto de jogadores de grande qualidade.

A responsabilidade de Portugal, por jogar em casa e ser o atual detentor do título de Campeão Europeu é elevada, por isso mesmo acreditamos que na próxima segunda-feira a seleção da quinas vai atuar ao seu mais alto nível com um cocktail de jogadores experientes e jovens promessas que têm dado cartas nos seus clubes.

É claro que serão necessárias cautelas defensivas porque o ataque sérvio é letal, mas julgamos que a equipa estará preparada para essas eventualidades.

Holanda vs Alemanha

No próximo domingo joga-se um clássico do futebol europeu na segunda ronda de qualificação para o Euro 2020. É um Holanda vs Alemanha que esperamos seja empolgante apesar de a Holanda viver um momento complicado da sua história com a ausência nas últimas competições internacionais. De qualquer das formas, não deixa de ser um jogo que acompanharemos com muito interesse e que temos a certeza terá muita emoção do primeiro ao último minuto.

Hungria vs Croácia

Defrontam-se no próximo domingo no âmbito da segunda jornada de qualificação para o Euro 2020 a Hungria e a Croácia, duas seleções que têm vindo a demonstrar uma franca evolução nos últimos anos, embora a Croácia com mais ascendente. Enquanto finalista derrotado do último Mundial realizado na Rússia, a Croácia mostrou um futebol de altíssima qualidade, não apenas praticado por Luka Modric, mas por todo um conjunto de jogadores que marcam a diferença. Partida interessante em perspetiva.

França vs Islândia

O atual Campeão do Mundo, a França, jogará na próxima segunda-feira a segunda jornada da qualificação para o Euro 2020 com a sensacional Islândia, uma equipa com muita alma que não facilitará a vida aos franceses. É evidente que a França tem argumentos suficientes para vencer a Islândia, no entanto, terá que se acautelar porque os islandeses são audaciosos e têm muita força física e uma vontade de vencer.

Montenegro vs Inglaterra

Com um historial ainda muito recente, o Montenegro recebe na próxima segunda-feira a Inglaterra no âmbito da segunda ronda de qualificação para o Euro 2020. Apesar de o Montenegro ser uma seleção teoricamente modesta, terá sempre uma palavra a dizer, sobretudo porque joga em casa. Antecipamos um jogo trabalhoso para uma Inglaterra com muitas estrelas, mas que terá de provar em campo a sua superioridade.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.