As melhores Apostas Desportivas em Portugal

Santa Casa paga 2,4 milhões por aplicação para o telemóvel

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa vai pagar 2,46 milhões de euros à empresa Neogames por software para a aplicação de telemóvel dos jogos Santa Casa.

Este é mais um passo para o arranque da exploração de jogo online pela entidade, que em janeiro constituiu um consórcio para explorar o jogo online.

A informação consta do portal BASE, onde se refere que a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa avançou com um concurso público de licenciamento para software de jogo no portal e também para a integração da aplicação de telemóvel, além do hardware e respectivo software associado à solução apresentada.

O preço base definido pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa era de 3,6 milhões de euros mas a empresa Neogames apresentou a proposta economicamente mais atrativa e foi escolhida. O contrato tem a data de 13 de janeiro. É a primeira vez que a empresa Neogames vence um contrato de concurso público. Já a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa gastou 483 milhões de euros em contratos adjudicados por concurso público.

im: Dinheirovivo


Deixe um comentário