As melhores Apostas Desportivas em Portugal

Os 400 milhões a pagar por CR7 e as “mãos no fogo”

Ao que tudo indica, o cenário de uma eventual saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid não se coloca e o craque português continua empenhado em cumprir o contrato até 2021 e em acabar a carreira no clube do Santiago Bernabéu. Mas, em Espanha, o alvoroço continua e, ontem, o jornal “Marca” avançou um preço: se um clube quiser contratar CR7 terá de desembolsar 400 milhões de euros.

As contas são simples. A transferência custaria 200 milhões e os outros 200 seriam para pagar um contrato de quatro anos ao Bola de Ouro, que ganha 50 milhões brutos por época em Madrid. A concretizar-se, seria o maior negócio de sempre do futebol mundial.

Na seleção portuguesa, o tema é inevitável, embora o silêncio do capitão se mantenha. Fernando Santos disse, na antevisão do jogo com o México, que compreende a fúria mediática, mas fez os possíveis para não a alimentar. “Conheço o Cristiano há muitos anos e ponho as mãos no fogo pelo caráter e idoneidade dele, enquanto homem e atleta”, disse o técnico, sem deixar lugar a dúvidas.


Deixe um comentário