As melhores Apostas Desportivas em Portugal

4 dicas para ganhar na Raspadinha

As raspadinhas são um dos jogos mais procurados em Portugal. Quem nunca comprou uma na hora de pagar as contas de água, luz e internet nas papelarias? Elas são baratas, fáceis de jogar e de retorno imediato, motivo pelo qual são o jogo da Santa Casa da Mesericordia de Lisboa de maior sucesso.

Como é um jogo de azar, nas raspadinhas é preciso ter bastante sorte para conseguir ter algum prémio. Mas, também existem algumas dicas que pode usar e aumentar assim as suas possibilidades de ter um bilhete premiado. Se nunca ouviu quais são leia com atenção as 4 dicas que lhe disponibilizamos

A faixa de preço

As raspadinhas normalmente são vendidas por figuras, temas, prémios, valores e outras categorias. A mais indicada para você escolher é pelo preço que varia entre 1 a 10 euros. As raspadinhas mais baratas pagam prémios menores mas estes são atribuídos com maior frequência, enquanto que nas mais caras, obter um boletim premiado é bem mais difícil. É importante que estabeleça um orçamento mensal para não correr de gastar o que lhe pode fazer falta.

A importância da informação no verso

Não sei se já repararam, mas todas as raspadinhas possuem uma pequena impressão, geralmente no verso, que diz quais as probabilidades de obter um bilhete premido. Geralmente vêm como 1:5 ou 1:20, por exemplo.

Antes de comprar deve analisar esta informação porque ela diz quais são as suas probabilidade de ter prémio. 1:5 quer dizer que a cada cinco, uma é premiada, 1:20 que a cada 20 existirá alguém feliz e assim por diante.

A estratégia da compra

Se aprecia este tipo de jogo, deve ter uma estratégia de jogo. De modo a ter uma maior probabilidade de obter prémio opte por adquirir o lote completo. No caso de não ser essa a sua opção evite comprar raspadinhas seguidas, opte por alternadas ou em alternativa compre em locais diferentes. Note que é quase impossível que saia um bilhete premiado seguido de outro. Maximize a sua sorte e não compre raspadinhas seguidas, a não ser que seja o lote completo.

Aguarde pelos jogadores perdedores

Antes de comprar a sua raspadinha pergunte ao caixa qual jogo premiado recentemente, qual o que saiu a mais tempo, com base nessa informação escolha qual vai comprar. É claro não o fará um ganhador imediatamente mas aumentará as suas probabilidades de o ser… Se a pessoa da sua frente comprar, por exemplo, 10 unidades e perder em todas elas, fica com uma grande possibilidade de ter uma premiada. Fique atento a todos os detalhes…

Boa Sorte!

Tagged with:

Deixe um comentário